Sexta, 12 de Agosto de 2022
26°

Poucas nuvens

Vitória - ES

Entretenimento Famosos

' A vida segue', diz Isis Valverde deixa a Globo após 17 anos

A atriz não teve seu contrato fixo renovado com a empresa

01/08/2022 às 15h40
Por: Agora ES Fonte: Agência Folhapress
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Isis Valverde,35, anunciou que não é mais funcionária da Globo. Nesta segunda-feira (1), ela fez um texto revelando que está de saída da emissora após 17 anos e ressaltou que era um "até breve". A atriz não teve seu contrato fixo renovado com a empresa e agora, como a grande a maioria dos artistas, poderá ser chamada para trabalhar por obras.

"Nunca pensei que estaria pronta pra essa 'carta aberta'. Mas, a vida segue e com ela novos caminhos se abrem e avançamos! Aquele lugar escondido em meio a pedras gigantes, magia, árvores e cascatas, se transformou em uma casa, uma família, uma escola pra mim", começou ela, no Instagram.

No post, Isis compartilhou uma sequência de fotos de algumas de suas personagens e agradeceu as oportunidades na Globo. "[A Globo foi] Um lugar onde cresci em segurança! Naquela casa fiz amigos, construí afetos e colhi bons frutos. Foram 17 anos ao lado de vocês, anos de aperfeiçoamento e amadurecimento da minha arte, que ainda tem um longo caminho a percorrer. Hoje, só tenho palavras para agradecer", explicou a atriz, cujo o último trabalho foi "Amor de Mãe", novela encerrada em 2021.

Ela ainda encerrou o texto dando a entender que não descarta voltar à emissora em futuros projetos. "Esse texto não é um adeus e sim um 'até breve'. As portas sempre estarão abertas para novas histórias. Esse foi apenas um capítulo da nossa jornada. Que venham os próximos! Gratidão! Assinado: Sua menina".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários