Sexta, 12 de Agosto de 2022
26°

Poucas nuvens

Vitória - ES

Esportes Vila Velha

Final do Campeonato Estadual de Beach Soccer será neste sábado (30)

As finais serão Vila Velha e Colatina, no masculino; Linhares e Vitória, no feminino,

27/07/2022 às 15h47 Atualizada em 27/07/2022 às 15h51
Por: Agora ES
Compartilhe:
Foto: Divulgação/PMVV
Foto: Divulgação/PMVV

Vila Velha e Colatina, no masculino; Linhares e Vitória, no feminino, fazem as finais do Campeonato Estadual de Beach Soccer, que serão realizadas neste sábado (30), a partir das 9h, em arena montada nas areias da Praia da Costa. 

As semifinais do último sábado (23) definiriam os confrontos para as partidas decisivas. A primeira semifinal do dia foi entre Anchieta e Linhares. Maiara Costa marcou o gol da vitória de Linhares, que se classificou para a final. 

Vila Velha venceu Anchieta por 5 a 4 e se classificou para a final. Marcaram para a seleção canela-verde: Wilker (2x), Juninho Bebê, Juninho Mascote e Alezyr Lyrio. Por Anchieta, deram números no placar Marquinho (2x), Gabriel Marvila e Ramon Almeida.

Na outra semifinal feminina, as atuais campeãs deram um show com direito a baile de Tai. Autora de 4 gols na partida, foi fundamental na goleada aplicada por 7 a 0 sobre Domingos Martins. Além dela, Cacau (2x) e Sil levaram Vitória a mais uma final e à briga pelo bicampeonato.

Para decidir o último finalista, Colatina e Cariacica travaram duelo finalizado em 4 a 2. Colatina chegou à sua primeira final masculina, em 22 anos de Campeonato Estadual.

Anchieta e Domingos Martins decidiram quem ficaria com o terceiro e quarto lugar, vencido por 6 a 3 para a seleção do sul. Já no masculino, Anchieta e Cariacica duelaram e saiu vencedora a seleção anchietense, por 6 a 3.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários