Sexta, 12 de Agosto de 2022
26°

Poucas nuvens

Vitória - ES

Saúde Estética

Rugas: já ouviu falar sobre o Bioestimulador de Colágeno?

Os efeitos são sentidos logo após a primeira aplicação e podem durar até um ano

27/06/2022 às 11h11
Por: Agora ES Fonte: Redação Agora ES
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

Daniele Bolonha

Quem, com mais de 30 anos, não se incomoda com as rugas, quando elas aparecem? Seja aonde for, as rugas nos lembram que estamos envelhecendo... Sabemos que envelhecer é inevitável, mas, a ideia de passarmos por esse processo sempre com aquela aparência mais jovem é animadora, não é verdade?

E é por isso que os consultórios estéticos estão sempre repletos de pessoas que buscam tratamento para amenizar as marcas do tempo. Para combater as rugas, entre os procedimentos disponíveis (e o mais popular) está a toxina botulínica (botox). Mas, já ouviu falar sobre o bioestimulador de colágeno?

De acordo com a enfermeira esteta Camila Valder, da Clínica Cancelieri Harmonização Facial Avançada, em Cariacica, trata-se de uma substância que é aplicada na pele para produção de novas fibras de colágeno, com o intuito de melhorar o aspecto da pele, dando mais firmeza.

“É uma substância injetável, indicada para pessoas que têm flacidez na pele e para aqueles que querem     prevenir o surgimento de rugas, inclusive”, explicou Camila.

Ela conta que os resultados são excelentes. “Como ela induz o corpo a produzir colágeno, os efeitos do tratamento podem ser sentidos por mais de ano. Mas, é claro, que tudo depende do organismo de cada um. O procedimento é feito com anestesia local, dura em torno de 30 a 40 minutos cada sessão, e custa em média de R$ 700 a R$ 1.000. É um investimento que vale a pena”, avalia a enfermeira esteta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários