Sexta, 12 de Agosto de 2022
26°

Poucas nuvens

Vitória - ES

Cidades Espírito Santo

Duas noites de adoração com Reuel Silva em Vitória

O evento com a presença do pastor será realizado nos dias 08 e 09 de julho, na primeira edição da Conferência Um Cântico Novo, promovida pela Igreja Missão Céu Na Terra, do bairro Santo Antônio

27/06/2022 às 11h05
Por: Agora ES Fonte: Redação Agora ES
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

Daniele Bolonha

Será realizada, no bairro Santo Antônio, em Vitória, nos dias 08 e 09 de junho, a primeira edição da Conferência Um Cântico Novo, promovida pela Igreja Missão Céu Na Terra, do pastor Amarildo Amorim. O evento vai contar com a presenta do pastor Reuel Silva, músico, autor de várias músicas entoadas em diversas denominações religiosas, como "Ambiente de Glória" (CRCode ao lado).

"O pastor Reuel tem um dom magnífico, que é o dom da graça, do carisma, da facilidade de ensinar como ficar cada vez mais perto de Deus. Ele é dono de uma sabedoria singular. Reuel é usado por Deus, por onde passa. Quando toca, o ambiente se enche da presença de Deus. Essa é a primeira edição do evento e tenho certeza que ficará marcada para sempre em nossos corações", disse o pastor Amarildo, realizador do evento.

A conferência tem entrada gratuita, mas o pastor Amarildo orienta a todos que façam suas inscrições. "Isso é importante para que nós possamos ter ideia de público para adequar o local. Inicialmente, o evento seria realizado no espaço da igreja, que comportaria umas 200 pessoas. Já ultrapassamos as 200 inscrições e já levamos o evento para um cerimonial bem próximo da igreja, que comporta cerca de 500 pessoas. Por isso a importância da inscrição", explicou.

Para auxiliar famílias carentes que a igreja auxilia, está sendo solicitado, na entrada, um quilo de alimento não perecível. "Mas isso é a título de ajuda a quem precisa. Não trazer o alimento não impede ninguém de entrar. Serão todos muito bem-vindos para estarem na presença do Senhor Jesus. Estão todos convidados!"

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários