Sábado, 02 de Julho de 2022
27°

Nuvens esparsas

Vitória - ES

Anúncio
Cidades Covid-19

Casos de Covid-19 dobram em 24 horas no ES

O Espírito Santo registrou 4 mil casos da doença nas últimas 24 horas

22/06/2022 às 15h10
Por: Agora ES Fonte: Redação Agora ES
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

Vivendo a quinta onda de casos da Covid-19, o Espírito Santo registrou 4 mil casos da doença nas últimas 24 horas. O número é o dobro do registrado nas 24 horas anteriores. A informação foi passada pelo secretário de Estado da Saúde durante coletiva de imprensa realizada na tarde desta quarta-feira (22).  

“O comportamento da fase de aceleração da curva pode assumir, nesta ou na próxima semana, uma fase de aceleração de crescimento semelhante a que vivemos no início do ano. Mas não acreditamos que assumirá as mesmas proporções da chegada da Ômicron”, disse o secretário.

O secretário diz ainda que o comportamento que a doença vem apresentando, o Estado pode atingir a quantidade máximas de casos alcançadas na 1ª, 2ª e 3ª onda da doença. “Poderemos ter mais de 18 mil casos confirmados nesta semana, o que deve representar a 2ª semana epidemiológica mais grave”, revelou. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários