Sábado, 02 de Julho de 2022
27°

Nuvens esparsas

Vitória - ES

Anúncio
Esportes Esportes

Fluminense anuncia o retorno do atacante Alan, campeão brasileiro em 2010

O vínculo foi assinado nas Laranjeiras e tem validade até junho de 2024

22/06/2022 às 09h52
Por: Agora ES Fonte: Agência Folhapress
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O Fluminense anunciou nesta terça-feira (21) a contratação do atacante Alan. O jogador é revelado pelas categorias de base do clube e retorna ao Tricolor após 12 anos. O vínculo foi assinado nas Laranjeiras e tem validade até junho de 2024.

"Estou em casa. Não tem como explicar em palavras o que estou sentindo. Eu e minha família estamos muito emocionados. É um momento único e espero que seja uma grande volta. Bastante gente, desde a época que eu saí, me mandava mensagem. O carinho da torcida por mim sempre foi muito grande e espero poder retribuir à altura", disse o jogador em entrevista ao site do Fluminense.

O atacante estava no Beijing Guoan, da China, e ficou livre no mercado após sete temporadas no futebol chinês. Alan fez parte da campanha histórica do Fluminense no Brasileirão: da fuga do rebaixamento em 2009 até o título em 2010.

O presidente Mário Bittencourt comentou a primeira passagem do jogador no clube carioca e relembrou o momento em que trabalharam juntos em 2009.

"Estou muito feliz. É uma alegria trazer o Alan de volta ao Fluminense. Eu tive a oportunidade de trabalhar com ele em 2009, quando eu estava no departamento de futebol e ele fez aquele gol contra o Cerro Porteño (pela Sul-Americana). Construí uma relação muito boa com ele desde aquela época e estou muito contente que ele esteja de volta para ser novamente feliz aqui no Fluminense", afirmou o presidente ao site do Flu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários