Domingo, 16 de Janeiro de 2022
28°

Trovoada

Vitória - ES

Esportes Esporte

Palmeiras prepara contraproposta após não do Bayer por empréstimo de Alario

O Palmeiras foi comunicado pelo Bayer Leverkusen que a proposta de empréstimo feita pelo clube alviverde para ter o centroavante Alario por um ano não atendeu às expectativas

14/01/2022 às 12h01
Por: Agora ES Fonte: FOLHAPRESS
Compartilhe:
Foto: Agência Brasil
Foto: Agência Brasil

DIEGO IWATA LIMA E BRUNO ANDRADE

SÃO PAULO, SP, E LISBOA, PORTUGAL (UOL/FOLHAPRESS) - O Palmeiras foi comunicado pelo Bayer Leverkusen que a proposta de empréstimo feita pelo clube alviverde para ter o centroavante Alario por um ano não atendeu às expectativas.

O Palmeiras terá de colocar dinheiro na negociação mesmo para ter Alario por empréstimo.

O clube já trabalha em uma contraproposta, que será encaminhada ainda hoje ao clube alemão. A notícia sobre a comunicação da negativa foi primeiramente publicada pelo Globoesporte e confirmada pelo UOL Esporte.

O Palmeiras pretendia arcar apenas com os salários do jogador, que giram em torno de R$ 2 milhões mensais. Alario gostou da proposta do Palmeiras, e a negociação pende apenas pelo sim do Leverkusen.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários