Domingo, 16 de Janeiro de 2022
27°

Poucas nuvens

Vitória - ES

Política Advogado

Plano de Moro de mudar Judiciário causa perplexidade, diz coordenador do Prerrogativas

O ex-ministro montou um grupo de especialistas na área jurídica, que devem formular uma proposta para seu programa de governo

14/01/2022 às 10h02
Por: Agora ES Fonte: FOLHAPRESS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Agência Brasil
Foto: Reprodução/Agência Brasil

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - FÁBIO ZANINI

Coordenador do grupo jurídico Prerrogativas, o advogado Marco Aurélio de Carvalho critica a proposta do pré-candidato a presidente Sergio Moro (Podemos) de fazer mudanças no Judiciário.

"Causa espécie, perplexidade, espanto e risos. Justo ele, que a pretexto de combater a corrupção, corrompeu o sistema de Justiça".

O ex-ministro montou um grupo de especialistas na área jurídica, que devem formular uma proposta para seu programa de governo.

Na quarta (12), Moro encontrou-se com os professores de direito da FGV (Fundação Getulio Vargas) Luciano Benetti Timm e Joaquim Falcão e com o desembargador aposentado e professor da PUC (Pontifícia Universidade Católica) do Paraná, Vladimir Passos.

Falcão, que também é membro da ABL (Academia Brasileira de Letras), é o coordenador da equipe.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários