Sexta, 12 de Agosto de 2022
26°

Poucas nuvens

Vitória - ES

Esportes Handebol

Vila Velha abre inscrições para o projeto Handebol nas Escolas

Para se inscrever, o interessado deve entrar em contato pelo número (27) 98843-4262. As inscrições estão abertas de acordo com a disponibilidade de vagas

13/01/2022 às 16h22
Por: Agora ES Fonte: Prefeitura de Vila Velha
Compartilhe:
Foto: Divulgação / Internet
Foto: Divulgação / Internet

As inscrições para as turmas de 2022 do Handebol nas Escolas, da UMEF Irmã Feliciana Garcia, localizada em Ilha dos Ayres, estão abertas. O projeto atende alunos da própria escola, a comunidade e outros bairros.

Podem participar meninos e meninas de 5 a 17 anos. As categorias são Masculino e Feminino e as turmas são divididas em três: Mirim (5 a 11 anos), Infantil (12 a 14 anos) e Juvenil (15 a 17 anos).

Para se inscrever, o interessado deve entrar em contato pelo número (27) 98843-4262. As inscrições estão abertas de acordo com a disponibilidade de vagas. 

Projeto Handebol nas Escolas

Devido à pandemia da COVID-19, o projeto Handebol nas Escolas em 2021 aconteceu em apenas duas escolas: UMEF Irmã Feliciana Garcia e na UMEF Joffre Fraga.

A expectativa da Secretaria Municipal de Educação é que ainda no início deste ano, mais seis escolas comecem a oferecer os treinos. As inscrições e seletivas devem acontecer em fevereiro e o início dos treinos em março.

“Este é um projeto grandioso, com diversas ações além dos treinos. Proporcionamos ao nossos alunos todas as etapas necessárias para que eles brilhem e representem nosso município em grandes competições”, disse Kátia Amanajas, coordenadora do projeto Handebol nas Escolas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários