Quarta, 17 de Agosto de 2022
24°

Poucas nuvens

Vitória - ES

Cotidiano Animal

Cadela resgatada de escombros na via Dutra reencontra família

A cadela foi levada a uma clínica veterinária da região, onde passou por exames, foi medicada e ganhou carinho. Mas precisou esperar até esta quarta-feira (12) para reencontrar a família

13/01/2022 às 11h33
Por: Agora ES Fonte: FOLHAPRESS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - LÍVIA MARRA

Adelaide viu o portão aberto e escapou de casa. Foi encontrada, depois, em uma cratera aberta na altura do km 214 da via Dutra, em Guarulhos (SP).

A cadela foi levada a uma clínica veterinária da região, onde passou por exames, foi medicada e ganhou carinho. Mas precisou esperar até esta quarta-feira (12) para reencontrar a família.

Nesse período, algumas pessoas se apresentaram como tutores. No entanto, segundo a CCR, a comprovação da guarda ocorreu por meio de apresentação de documentos do animal.

Desfeita a dúvida, Adelaide estava pronta para voltar para casa. O verdadeiro tutor e a filha, então, foram buscá-la na clínica nesta quarta.

Segundo a família, a cachorrinha foi adotada há alguns meses e tem histórico de maus-tratos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários