Sexta, 12 de Agosto de 2022
26°

Poucas nuvens

Vitória - ES

Opinião Vida Feliz

Impossível é só uma opinião

Não importa quanto dinheiro você tenha, não importa se as pessoas acreditam ou não no seu sonho. O importante mesmo é o tamanho da sua fé e a decisão de jamais abandonar o seu sonho

10/01/2022 às 12h22 Atualizada em 10/01/2022 às 12h28
Por: Agora ES
Compartilhe:
Foto: Arquivo
Foto: Arquivo

Jane Mary

Madre Teresa de Calcutá reuniu-se com um grande empresário indiano para fazer um pedido.

- Tenho três rupias e um sonho: construir um orfanato. Gostaria de pedir a sua ajuda.

Como resposta, foi repreendida de uma maneira elegante: - Minha boa senhora, não se pode construir um orfanato com três rupias. Com esse dinheiro não se pode fazer absolutamente nada, disse o empresário.

- Eu sei! - disse ela, com um lindo sorriso. Porém, com Deus, três rupias e a sua ajuda posso fazer qualquer coisa!

Não importa quanto dinheiro você tenha, não importa se as pessoas acreditam ou não no seu sonho. O importante mesmo é o tamanho da sua fé e a decisão de jamais abandonar o seu sonho.

Se filho de peixe é peixinho, por que filho de Deus não seria deusinho? É óbvio que cada um de nós é um pequeno ser divino em desenvolvimento, feito à imagem e semelhança do Pai. Desperte para essa realidade e desfrute de toda a prosperidade e abundância que o Universo disponibiliza para nós todos os dias.

Desconfie do que algumas pessoas chamam de impossível. Isso é desculpa para quem duvida de si, desconhece a sua força interior e tem preguiça de fazer.

Você é um ser ilimitado, oceânico! Pode realizar tudo que desejar ardentemente. Pare com essa mania louca de achar que a grama do vizinho é mais verde do que a sua, que ele pode e você não...

O Universo não discrimina ninguém, dá a todos os mesmos recursos. O problema é que alguns acreditam que podem, outros não. Alguns voam, alcançam grandes alturas, enquanto outros preferem passar pela vida rastejando, mendigando uma ajudinha aqui, outra ali... Já se habituaram a viver da caridade alheia, por isso vivem encolhidos, sentindo-se vítimas do mundo.

Um pardal poderá, sempre, voar tão alto quanto uma águia, se essa for sua vontade. Tenha confiança em você e voe! Entregue as suas asas aos ventos e aprenda o equilíbrio com eles. Se você tem fé, desconhece qualquer tipo de limite.

A vida já me deu uma certeza: só existem os limites reconhecidos pela mente. Ultrapasse a mente e penetre no território divino das infinitas possibilidades. Aproveite o tempo livre que a pandemia está nos proporcionando e comece a imaginar tudo aquilo que você quer realizar. Esse é o primeiro tijolinho da sua construção de felicidade plena.

Você conhece a meditação da bolha cor de rosa? Se ainda não, comece a fazê-la hoje mesmo. O cientista Albert Einstein dizia que tudo começa primeiro na imaginação. Pois então, comece a construir agora mesmo a realidade que você quer viver, lembrando sempre que você é filho ou filha do dono do mundo! Impossível é só uma opinião... •

Jane Mary é jornalista, consultora de marketing, autora de oito livros de autoconhecimento. (site: janemary.com.br)

CONFIRA A EDIÇÃO 55 DO JORNAL AGORA ES

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Vida Feliz
Vida Feliz
Sobre Jane Mary é jornalista, consultora de marketing, autora oito livros de autoconhecimento (janemary.com.br)
Vitória - ES Atualizado às 12h13 - Fonte: ClimaTempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 26°

Sáb 25°C 18°C
Dom 26°C 16°C
Seg 27°C 18°C
Ter 28°C 17°C
Qua 24°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio