Domingo, 16 de Janeiro de 2022
27°

Poucas nuvens

Vitória - ES

Saúde Testagem

Ponto de testagem contra Covid-19 no Aeroporto de Vitória tem novo lugar

As testagens vão seguir acontecendo 24 horas por dia para passageiros que embarcam ou desembarcam, além dos horários disponíveis no agendamento, de 11h as 21h55, todos os dias da semana

03/12/2021 às 11h32 Atualizada em 03/12/2021 às 11h38
Por: Agora ES Fonte: Sesa
Compartilhe:
Foto: Divulgação /Internet
Foto: Divulgação /Internet

O ponto de testagem contra a Covid-19 disponibilizado pelo Governo do Espírito Santo no Aeroporto de Vitória está em um novo ambiente. Passageiros que embarcam ou desembarcam no aeroporto e cidadãos que fazem agendamento por meio do Portal de Agendamento devem se dirigir à nova sala, que fica no primeiro piso, na área administrativa, ao lado do setor de credenciamento dos funcionários.

Vale lembrar que o Aeroporto de Vitória é constituído pela área do térreo, onde se encontram as entradas e saídas de passageiros, e o primeiro andar. As testagens vão seguir acontecendo 24 horas por dia para passageiros que embarcam ou desembarcam, além dos horários disponíveis no agendamento, de 11h as 21h55, todos os dias da semana.

Orientação de testagem para passageiros vindos do exterior

Em virtude do cenário mundial de confirmações de casos da Covid-19 pela nova variante Ômicron, recentemente descoberta na África do Sul, a Secretaria da Saúde (Sesa) passa a orientar, desde essa segunda-feira (29), a realização de testagem para todos os capixabas que chegaram ao Estado vindos do exterior. A orientação é válida para a população que chegou do exterior nos últimos 14 dias, independentemente de ter sintomas ou não.

No Espírito Santo, os passageiros que desembarcam pelo Aeroporto de Vitória ou pela Rodoviária da Capital podem procurar o ponto de testagem disponibilizado pelo Governo do Estado, em ambos os locais. Além disso, há mais de 50 pontos de testagens por RT-PCR disponíveis para agendamento on-line, além de pontos de testagem de antígeno nos terminais de Jardim América (Cariacica), Laranjeiras (Serra) e de Itaparica (Vila Velha).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários