Domingo, 16 de Janeiro de 2022
26°

Nuvens esparsas

Vitória - ES

Cidades Processo Seletivo

Oportunidade: Unidade de ensino em Vila Velha seleciona profissionais

Serão gerados cerca de 200 postos de trabalho e há vagas para professores da Educação Infantil e Ensino Fundamental, pedagogos, recepcionista, auxiliar de serviços gerais, porteiro e auxiliar de cozinha

30/11/2021 às 16h58 Atualizada em 30/11/2021 às 17h03
Por: Agora ES Fonte: P6 Comunicação
Compartilhe:
Foto: Divulgação / internet
Foto: Divulgação / internet

Está a procura de uma oportunidade de emprego? O Centro Educacional Primeiro Mundo vai iniciar as atividades pedagógicas da unidade de Vila Velha no próximo ano e está com processo seletivo aberto para selecionar as equipes que vão atuar na nova escola. São cerca de 200 postos de trabalho e há vagas para diversas funções: professores da Educação Infantil e Ensino Fundamental, pedagogos, recepcionista, auxiliar de serviços gerais, porteiro e auxiliar de cozinha.

A escola está recebendo currículos e os que forem selecionados seguirão para a fase seguinte do processo, que inclui entrevista e prova escrita. De acordo com a área em que vão atuar, os selecionados participarão de treinamentos ministrados por profissionais da instituição. Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar o currículo para o e-mail curriculo@pmundo.com.br.

Expansão

Localizada na Praia da Costa, a nova unidade terá capacidade para receber 600 alunos. As atividades serão iniciadas no próximo ano letivo e as matrículas estão abertas para as séries do maternal ao 9º ano do ensino fundamental anos finais, em regime integral e semi-integral. 

O projeto arquitetônico foi concebido levando em conta as particularidades da área e segue o conceito de sustentabilidade e respeito ao meio ambiente, já vivenciado em Vitória. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários