Domingo, 16 de Janeiro de 2022
26°

Nuvens esparsas

Vitória - ES

Cidades Novos chuveiros

Praia de Vila Velha recebe a instalação de novos chuveiros da orla

De acordo com a Prefeitura de Vila Velha, a previsão é que todos os 48 chuveiros estejam instalados e em funcionamento até o mês de dezembro

26/11/2021 às 14h51
Por: Agora ES Fonte: Prefeitura de Vila Velha
Compartilhe:
Foto: Antônio Carlos / Prefeitura de Vila Velha
Foto: Antônio Carlos / Prefeitura de Vila Velha

A Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, iniciou na manhã desta sexta-feira (26) a instalação dos novos chuveiros da orla. A previsão é de que todos os 48 chuveiros estejam instalados e em funcionamento até o mês de dezembro.

O secretário de Serviços Urbanos, Anadelso Pereira, explicou que o novo modelo possui mais benefícios: “Além de um visual melhor, os novos chuveiros trazem mais segurança para os munícipes. Com o novo modelo, a prefeitura espera economizar na manutenção, pois foi desenvolvido para que se reduza os furtos de bombas e fiação, que antes ficavam expostos”, ressaltou.

A munícipe Juliete Santana contou que agora a praia ficará ainda mais atrativa: “Nos últimos anos, a orla estava abandonada. Além de mais bonitos, os novos chuveiros possuem visual mais clean e as pessoas poderão aproveitar bastante o verão durante as férias. Achei a iniciativa muito bacana”, disse.

Para o comerciante Ailton Soares, todos sairão ganhando: “Trabalho há 26 anos no meu ponto na praia e posso dizer que sempre ouvi cobrança da população que os chuveiros não estavam mais funcionando. Com esse projeto, os turistas, comerciantes e moradores ficarão satisfeitos”, destacou. 

Novos chuveiros

Os novos chuveiros trazem um aspecto mais moderno para a orla, substituindo os antigos modelos de madeira. Foram projetados com material náutico de aço inox para dar maior durabilidade, além de ter uma botoeira temporizada que evita o desperdício da água.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários