Terça, 07 de Dezembro de 2021
21°

Nuvens esparsas

Vitória - ES

Cidades Saúde

30 dias no Foco: profissionais realizam live com foco no emagrecimento

A live será realizada nesta quinta-feira (25), às 16h55 e transmitida pelo Instagram dos profissionais

25/11/2021 às 11h51
Por: Agora ES Fonte: Redação AgoraES
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

30 dias no Foco! É com esse tema que a nutricionista e acupunturista Rotsen Elaine Lima, juntamente com o psicólogo e sexólogo Juliano Coimbra e a Coach de Treinamento Ellen Prado, vão atuar, de forma multidisciplinar, com foco no emagrecimento. Todas as informações do projeto 30 dias no Foco serão passadas durante a live que será realizada nesta quinta-feira (25), às 16h55, transmitida pelo Instagram dos profissionais.  

“O projeto 30 dias no Foco tem o objetivo de ajudar as pessoas a alcançarem sua melhor versão em saúde física e mental, ainda em 2021, com a finalidade de melhorar a estética e autoestima. Levando o paciente a tomada de consciência da maneira como lidar com a alimentação, por meio de uma avaliação nutricional, procedimentos da Medicina Tradicional Chinesa, psicoterapia e treinamento físico”, disse a nutricionista e acupunturista Rotsen Elaine Lima. 

Já o psicólogo Juliano Coimbra explica que o ganho de peso muitas vezes está relacionado a questões emocionais. “Uma pessoa muito ansiosa e estressada, por vezes acaba usando a comida como uma forma de mérito e/ou como meio de aliviar alguns sentimentos. Na live, vamos bater um papo, falar sobre os hábitos alimentares da pessoa que busca emagrecer e ajudar identificar mudanças que podem ser implementadas na rotina do paciente, para melhorar sua qualidade de vida”, disse. 

Serviço: 

Live Stream - 30 Dias no Foco

Quando: Quinta-feira (25) 

Horário da live: 16h55 e será transmitida no Instagram dos profissionais: @julianocoimbrapsicologo; @rotsen.nutri e @ellennprado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários