Terça, 07 de Dezembro de 2021
21°

Muitas nuvens

Vitória - ES

Entretenimento José

José de Abreu revela que filha caçula se identifica como mulher trans

Segundo Abreu, esse fato não fez com que ele tivesse uma atitude diferenciada entre os filhos

25/11/2021 às 10h37
Por: Agora ES Fonte: FOLHAPRESS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

Pai de três mulheres na novela "Um Lugar ao Sol" (Globo), o ator José de Abreu, 75, disse que na vida real sua filha caçula se identifica como uma mulher trans há dois anos.

"Minha última filha é trans. Era Bernardo, agora é Bia. Já estamos vivendo há dois anos assim. Eu apoiei desde o primeiro dia que soube. Estamos fazendo um trabalho lento, com assistência psicológica, e espero que ela encontre o seu caminho e seja feliz", disse ele ao Extra sobre a herdeira de 21 anos.

Segundo Abreu, esse fato não fez com que ele tivesse uma atitude diferenciada entre os filhos. O ator é pai também de Theo, 45, Ana, 44, Cristano, 37 e Bia, 21. O quinto filho, Rodrigo, caiu de uma janela e morreu aos 21 anos em 1992.

O ator recebeu os cumprimentos de amigos petistas no lançamento de sua autobiografia em dois volumes intitulada "Abreugrafia - Livros I e II" (Ed. UBook) na segunda (22), na Livraria da Travessa, em São Paulo.

Na fila de autógrafos estavam o deputado federal Arlindo Chinaglia (PT-SP), o vereador Eduardo Suplicy (PT-SP) e o ex-ministro José Dirceu, entre outros.

Em outubro, Abreu revelou ao jornal Folha de S.Paulo que pretende dar um tempo na carreira de ator para se candidatar a deputado federal pelo PT do Rio de Janeiro, apoiando Lula para presidente e Marcelo Freixo, do PSB, para governador do estado em 2022.

Após mais de um ano morando na Nova Zelândia, o ator José de Abreu voltou ao Brasil para integrar o elenco da novela "Um Lugar ao Sol". Atualmente, ele tem um relacionamento de dois anos com a maquiadora Carollyne Junger, 23.

No ano passado, o ator anunciou que estava deixando de fazer parte do elenco fixo da Globo após cerca de 40 anos. Ele fez a revelação em live realizada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas redes sociais.

Na época, Abreu falou que estava há dois meses negociando a sua saída. "Eu acabei de fechar um destrato com a Globo de uma maneira extremamente boa para os dois lados. Tive uma boa conversa com [o diretor artístico Carlos Henrique] Schroder", afirmou.

O último trabalho do ator na emissora havia sido em 2019, quando interpretou o empresário milionário Otávio, da novela "A Dona do Pedaço". Abreu disse que podia continuar atuando em novelas e séries da Globo, mas contratado por obra certa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários