Terça, 07 de Dezembro de 2021
21°

Muitas nuvens

Vitória - ES

Entretenimento Cultura

Fafi apresenta espetáculos nesta quarta-feira(24)

As produções integram a programação da “Semana de Aniversário da Fafi”, que completou 29 anos em janeiro deste ano, e agora, no dia 25 de novembro, o prédio histórico onde está situada, completa 95 anos

24/11/2021 às 16h57
Por: Agora ES Fonte: Prefeitura de Vitória
Compartilhe:
Foto: Divulgação / Prefeitura de Vitória
Foto: Divulgação / Prefeitura de Vitória

Espetáculos de fazer “cair o queixo”. Essa é a promessa da Escola Técnica Municipal de Teatro, Dança e Música (Fafi) que quer impressionar o público com três apresentações de dança, que serão realizadas por alunos da instituição, no teatro SESC Glória, nesta quarta-feira (24).

As produções integram a programação da “Semana de Aniversário da Fafi”, que completou 29 anos em janeiro deste ano, e agora, no dia 25 de novembro, o prédio histórico onde está situada, completa 95 anos.

“Temos no município de Vitória um dos equipamentos culturais mais ricos do país. A Fafi impressiona não só pela sua estrutura física, de arquitetura exuberante, mas principalmente pelo nível dos seus profissionais. Temos colhido excelentes resultados nas três áreas em que atuamos: Teatro, Dança e Música. Sem dúvida esta é uma ocasião em que temos muito o que celebrar. A Fafi é ainda um contundente instrumento de política pública. Vamos trabalhar cada vez com mais empenho para honrar a história dessa instituição”, afirmou o secretário municipal de Cultura, Luciano Gagno.

Programação

Na terça-feira (23), a partir das 18 horas as alunas formandas em Técnico em Dança apresentam o seu trabalho de conclusão de curso, o espetáculo “Sentidos dentre ciclos”. Já às 19h30 é a vez das alunas da 8ª série do Básico em Dança realizarem a sua formatura sob os holofotes do teatro com a apresentação “Amazônia”.

Para ambas as apresentações, que possuem classificação indicativa livre, os ingressos poderão ser adquiridos na bilheteria do SESC Glória ao custo de R$ 10 (dez reais) por pessoa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários