Segunda, 27 de Setembro de 2021
26°

Nuvens esparsas

Vitória - ES

Cidades Tempo

Previsão de sol entre nuvens para cidades do ES nesta quinta-feira (16)

tempo deve seguir estável em todo o Espírito Santo

15/09/2021 às 16h40 Atualizada em 15/09/2021 às 16h43
Por: Agora ES Fonte: Incaper
Compartilhe:
Foto: Divulgação / Internet
Foto: Divulgação / Internet

A quinta-feira (16) será de sol entre nuvens, é o que aponta o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper). O tempo deve seguir estável em todo o Espírito Santo. O sol aparece entre algumas nuvens ao longo do dia nas Regiões Sul, Serrana e Grande Vitória onde a temperatura diurna diminui um pouco, mas sem expectativa de chuva no Estado.

Na Grande Vitória, sol entre algumas nuvens. Não há expectativa de chuva. Temperatura mínima de 23 °C e máxima de 30 °C. Vitória: mínima de 22 °C e máxima de 30 °C.

Na sexta (17), o tempo segue estável em todo o Espírito Santo. O sol aparece entre poucas nuvens e não há expectativa de chuva em todo o Estado. O vento acelera entre o litoral sul e a Grande Vitória, podendo ter moderada intensidade.

O sábado (18) será de sol entre poucas nuvens em todo o Espírito Santo e a temperatura diurna volta a aumentar. Não há expectativa de chuva em todo o Estado. A umidade relativa do ar fica abaixo dos 30%, no período da tarde, em alguns trechos do sudoeste do Estado. Em alguns trechos da região Sul, a umidade relativa do ar fica abaixo dos 20% no período da tarde. O vento acelera um pouco mais entre o litoral sul e a Grande Vitória, podendo ter algumas rajadas.

O domingo (19) será de sol entre poucas nuvens em todo o Espírito Santo e a temperatura diurna aumenta um pouco mais. Não há expectativa de chuva em todo o Estado. A umidade relativa do ar fica abaixo dos 30%, no período da tarde, em alguns trechos do sudoeste do Estado. 

Em alguns trechos da região Sul, a umidade relativa do ar fica abaixo dos 20% no período da tarde. O vento se mantém acelerado com rajadas entre o litoral sul e a Grande Vitória e com moderada intensidade no litoral nordeste do Estado.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários