Segunda, 27 de Setembro de 2021
25°

Poucas nuvens

Vitória - ES

Esportes Esporte

Atleta faz rifa para poder competir em campeonato

Fledis de Oliveira Gonçalves do jiu-jitsu está fazendo rifa para poder representar o ES no campeonato brasileiro no fim do mês. Ele tem títulos estaduais, nacionais e mundiais

11/09/2021 às 10h15 Atualizada em 12/09/2021 às 14h39
Por: Agora ES
Compartilhe:
Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal

Por Lívia Albernaz

Fazer esporte no Brasil não é fácil. Muitos atletas enfrentam barreiras e dificuldades para participarem de competições. E esse é o caso do multicampeão de jiu-jitsu Fidelis Oliveira, que está vendendo rifa para poder competir no campeonato brasileiro no Rio de Janeiro no fim de setembro, e o Pan-Americano, em São Paulo, em outubro.

“Estou vendendo cartelas a R$ 20 cada e o prêmio é o valor de R$ 600 e um presente surpresa. Assim que completar as vendas, farei o sorteio ao vivo no meu Instagram. Peço que ajudem o esporte. Sozinho é muito difícil, mas, juntos, podemos mais! Devido à falta de incentivo ao esporte, precisamos tentar o que for preciso para conseguirmos competir. Quero lutar o Brasileiro no Rio de Janeiro e o Pan em São Paulo”, disse.

As rifas podem ser adquiridas diretamente com o lutador ou através do Instagram @oliveirajjoficial. Ou, quem quiser ajudar, o atleta disponibiliza o Pix. Para ele, toda ajuda é bem-vinda. Fledis tem 35 anos, é da categoria pesado (94 kg) e é natural de Pancas, onde teve o primeiro contato com o jiu-jitsu no fim de 2000 e, desde então, vem colecionando títulos.

INSTAGRAM: @oliveirajjoficial

PIX DO FLEDIS: 27997345450

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários